Governador Camilo Santana é recebido no Caldas com apreço popular

Camilo acompanhou o candidato Dr. Guilherme até o Colégio Nossa Senhora de Fátima para o ato de cidadania

Antes do meio-dia deste domingo 15 de novembro, o Governador do Ceará, Camilo Santana exerceu sua cidadania nas eleições municipais de 2020, votando em sessão eleitoral na Escola Bom Jesus dos Aflitos, quando houve grande apreço popular no Distrito do Caldas, naquela localidade funcionam 5 sessões eleitorais, e o Camilo Santana é bastante querido pela população caldense.

Na ocasião o governador estava acompanhado da primeira dama do estado Onélia Santana, do candidato a prefeito Dr. Guilherme Saraiva, correligionários, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e amigos do distrito. 

O governador muito solicito participou bastante de selfies com o público presente, depois de exercer a cidadania o chefe do executivo estadual acompanhou o candidato a prefeito Dr. Guilherme Saraiva até o Colégio Nossa Senhora de Fátima onde tem 5 sessões quando também exerceu sua cidadania na sessão eleitoral. 

Na saída o governador cumprimentou muitos amigos, e em seguida acompanhado da esposa e primeira dama senhora Onélia Santana, Camilo seguiu para Juazeiro de onde viajou para Fortaleza para aguardar os resultados da eleição nos 184 municípios cearenses. 

Nas eleições municipais 2020 para eleger prefeito, vice e vereador, Barbalha tem em funcionamento 155 sessões eleitorais com 45.490 eleitores aptos a votar, a votação segue até às 17hs

Neste 15 de novembro, o clima eleitoral é tranquilo em Barbalha, mas, o clima em temperatura está quente depois do meio-dia com 34º. 

Silva Neto