Duas mortes violentas, acidente e assassinato em Barbalha, neste domingo (11)

Motoqueiro perdeu o equilíbrio da moto e bateu violentamente em um veículo

Fim de tarde marcado por violência em Barbalha, neste domingo (11), um acidente por volta das 16hs teve vítima fatal e um assassinato a tiros por volta das 17 hs, dois casos violentos aconteceram num pequeno intervalo de uma hora. 

Acidente com morte

Nas ocorrências policiais de Barbalha, neste domingo (11), por volta das 16hs, na Avenida Paulo Maurício Castelo Branco Sampaio em frente ao Hospital Santo Antônio, foi registrado um acidente no qual um motoqueiro trafegando naquela via pública, teria perdido o controle da moto e violentamente batido em um veículo estacionado.

Condutor da moto foi identificado como sendo Laércio Pereira Santana, 35 anos de idade, de profissão hoteleiro, o mesmo residia na Travessa Raimundo Pereira que fica situada no Bairro Bela Vista em Barbalha. 

Gravemente ferido Laércio foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, e não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a falecer por volta das 21hs. 

Assassinato a tiros   

Homem morto a tiros num clube de Barbalha por um policial 

Ontem por volta das 17hs, no Malhada Clube situado no Sítio Malhada aqui em Barbalha, foi registrado um assassinato a tiros, a vítima fatal trata-se de José Cláudio Dias da Silva, que completaria 35 anos de idade, amanhã, e que, segundo as informações estaria no local de maneira antecipada comemorando data natalícia de forma antecipada acompanhado de amigos.

Pelos levantamentos preliminares, José Cláudio, residia na Travessa Potengi do Bairro Cacimbas em Crato, respondia apenas um crime contra a administração pública em Crato, e o crime de morte a tiros fora praticado por um policial civil, o qual, iria se apresentar na noite de ontem na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro. 

Silva Neto – Plantão Policial (Foto ilustração)