Paroquianos parabenizam Padre Marques pelas bodas de Nácar

Padre Marques 31 anos de vida sacerdotal

Paroquianos de São Vicente de Paulo parabenizam o padre Marques

No dia 30 de setembro de 1988, a família católica salesiana de Aracaju – SE, com muito fervor religioso, oração e fé celebrou com as bênçãos de Deus a ordenação sacerdotal do padre Francisco Edvaldo Marques. Vale ressaltar que a população de Aracaju tem devoção a Nossa Senhora da Conceição como padroeira. 

No decorrer desse tempo já se passaram 31 anos, agora se comemora bodas de nácar, que quer dizer prosperidade, sensibilidade afetiva e exprimir amor.  

Na sua caminhada religiosa, em 31 de janeiro de 2019, padre Marques foi empossado novo pároco da Paróquia de São Vicente de Paulo em Barbalha, a comunidade paroquiana fez uma recepção bastante calorosa dando ao seu novo pastor votos de boas-vindas e sentia-se em casa. 

Agora os vinheiros plantados nas mãos dos paroquianos há mais de um ano estão brotando de alegria e felicidade nas comemorações dos 31 anos de vida sacerdotal do nosso querido padre Francisco Edvaldo Marques, que no coração da comunidade é padre Marques, ele vem realizando um grande trabalho na missão de pastoreio. 

O devoto de São João Batista do Distrito Estrela, João Ilanio Sampaio, destaca o padre Marque como um grande e abençoado filho de Deus, um grande cidadão e também um evangelizador maravilhoso, que em pouco menos de dois anos já tem grande serviço prestado a família paroquiana da Paroquia de São Vicente de Paulo. João Ilanio Sampaio parabeniza o padre Marques pela maravilhosa caminhada de 31 anos pregando a palavra de Deus. 

O barbalhense devoto de São João Batista do Sítio Brejinho, Odair José de Matos, falando em nome de várias comunidades no entorno do Brejinho, considera ser um momento histórico para as comunidades que compõem a Paroquia de São Vicente de Paulo, comemorar esses 31 anos de vida religiosa do padre Marques, pregando a palavra de Deus, evangelizando, orando e pregando a fé, e o amor ao irmão como Cristo nos ensinou. Padre Marques representa tão bem a vida espiritual para todos nós paroquianos, é um momento muito especial para todos paroquianos externar nossa congratulações e votos de parabéns pela passagem dos 31 anos do sacerdócio do padre Marques, concluiu, Odair de Matos.  

Silva Neto