Camilo anuncia Barbalha e Região na Fase 4 da Retomada das Atividades Econômicas

Barbalha e Região do Cariri alargam a abertura de mais serviços à população

Governador do Ceará, sexta-feira (12), anunciou todas as regiões cearenses na Fase 4 da Retomada das Atividades e Economia (Foto governodoestado) 

Pelo novo decreto estadual do governador Camilo Santana, a entrar em vigor nesta segunda-feira (14), Barbalha e todos os municípios que compõem a Região do Cariri entram na Fase 4 do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, claro que, seguindo todos os protocolos sanitários determinados. 

Essa é uma boa notícia para Barbalha e Região do Cariri, quanto mais abertura de serviços à população, melhor é, tendo em vista a circulação de recursos para todos os segmentos da sociedade, bem como a segurança de empregos na região. 

O governador do Ceará, Camilo Santana, fez o anuncio do novo decreto estadual, na sexta-feira (11), depois de reuniões do comitê de saúde sobre a Covid-19, avaliando todos os dados dos boletins liberados pelas secretarias de saúde dos municípios no decorrer da semana, chegando à conclusão que o Cariri está em queda dos números dos casos confirmados e óbitos. 

Governador do Ceará, Camilo Santana, fez o anúncio em reunião virtual com o comitê formado por profissionais de Saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal.

Pelo novo decreto estadual, ficou autorizado a realização de eventos com até 100 pessoas presentes, com os organizadores seguindo todos os protocolos sanitários exigidos, para evitar a proliferação do vírus. 

Silva Neto