Jovem morto a facadas em Barbalha, e homem a golpes de facão em Crato

Crato, homem morto a golpes de facão estaria roubando carro e agressor preso

Jovem é encontrado morto a golpes de faca próximo a Usina de Açúcar 

Jovem que residia na Vila São João Batista no Sítio Brejinho foi encontrado morto nas proximidades da antiga Usina de Açúcar Manoel Costa Filho situada às margens da CE-293, o corpo apresentava sinais de violência com perfurações à faca. 

Logo depois do corpo encontrado a polícia foi acionada, no trabalho de identificação trata-se de Danilo de Sousa Saraiva, jovem de 20 anos de idade, até o fechamento desta edição não havia informações a respeito dos motivos e autoria do crime. 

Pelo estado do corpo a polícia acredita que o crime tenha sido cometido no período da madrugada desta sexta-feira (11). O achado de cadáver foi por volta das 09hs. O crime está envolto em mistério, tendo em vista que a polícia no local não obteve nenhuma informação sobre o crime.    

LEIA MAIS 

Crato, homem morto a golpes de facão estaria roubando carro e agressor preso

Agressor preso disse ao delegado que a vítima estaria tentando roubar seu carro, e o tentou agredir com pedaço de pau (Imagem via redes sociais) 

Segundo as informações procedentes do setor policial do Crato e também amplamente divulgado na Região do Cariri, nesta sexta-feira (11), por volta das 04 horas da madrugada aconteceu um crime de morte a golpes de facão, que, aconteceu na Rua Roldino Cardoso de Oliveira no Bairro São Miguel na cidade supracitada. 

Na identificação do homem morto trata-se de Marcos Fernandes de Oliveira, 47 anos de idade, que morava na Rua Moésio de Sousa no Bairro São José em Juazeiro do norte, o ato violento teria acontecido quando a vítima estaria tentando roubar um carro sendo surpreendido pelo proprietário do carro.

Segundo as informações, o acusado do crime trata-se de Paulo Luiz Alves, 63 anos de idade, que reside no local sendo preso e autuado em flagrante pelo Delegado Marcos Antônio dos Santos, o senhor Paulo, disse para a autoridade policial que estava dormindo em casa, quando acordou com um barulho estranho e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando presenciou uma pessoa tentando roubar o seu carro. 

O senhor Paulo, relatou ainda para o delegado, que, se aproximou do acusado e este investiu para cima dele usando um pedaço de pau, quando então teria reagiu contra o homem desferindo-lhe o golpe de facão que causou a morte do homem.  

Silva Neto – Plantão Policial