Programa Pare e Pense comemora 15 anos de Evangelização

Pare e Pense nas ondas do rádio comunicando, pregando e evangelizando

Em Setembro de 2005 pela antiga Rádio Barbalha FM começava o Programa Pare e Pense, idealizado e lançado pelo evangelizador Pastor Luís Augusto, sem nenhuma dúvida um começo que reuniu força, dedicação, empenho, alegria e felicidade em realizar uma ação benfazeja para a irmandade, e olhando a outra vertente vem à certeza que foi um começo com dificuldade para irrigar a semente que estava sendo plantada para evangelizar. Nessa trajetória em alguns momentos batiam a situação que se diz, agora não da mais para continuar, mas, ao lado o Pastor Luís recebia o incentivo da esposa Romilda, um porto seguro, mulher perseverante, determinada, que dizia, calma vai à luta, vai dar tudo certo, e hoje, suas palavras de incentivo nos momentos difíceis mostram valeu apena ultrapassar barreiras para erguer o troféu da vitória de 15 anos do Programa Pare e Pense.   

Naquele 2005, o rádio ganhou o Programa Pare e Pense, que, nasceu para pregar a Palavra de Deus, para orar, para doutrinar e para Evangelizar harmonizando o homem com Deus.

Agora 2020, pelas mudanças do tempo, hoje com nova denominação é Rádio Cariri FM, e o Programa Pare e Pense na grade geral da emissora tornou-se uma árvore irrigada, firme, forte, frondosa, nas comemorações dos 15 anos de atividades, mais precisamente se comemora Bodas de Cristal, a data expressiva ganhou bela roupagem pelas mãos da professora Romilda Torquato e demais irmãs da família Presbiteriana. 

Bolo Bodas de Cristal aos 15 anos do Pare e Pense 

Pastor Luís Augusto comemora os 15 anos do Pare e Pense

Surpreendente, a comemoração foi temática, o bolo de Bodas de Cristal foi feito com ilustração ao rádio, e para ser mais profundo belas canecas ilustradas com Pastor Luís e equipe dentro do Studio da Rádio Cariri FM.

Professora Romilda Torquato e irmãs unidas na oração, na fé, alegria e na felicidade comemoram com toda família Presbiteriana Barbalhense os 15 do Pare e Pense

Nesses 15 anos do Programa Pare e Pense, já são mais de 4 mil edições levadas ao ar pelas ondas do rádio, nesse período quantas vozes de homens e mulheres já fizeram parte ilustrando muitos momentos de reflexões? Quantos ensinamentos, orações e mensagens maravilhosas foram transmitidas que tocaram corações irrefletidos que estavam precisando de uma mensagem de luz para ter Deus na Vida? 

Pelos 15 anos do Programa Pare e Pense, parabéns ao Pastor Luís Augusto, Romilda Torquato e toda a família Presbiteriana de Barbalha.

Relembrando: 

A irmã professora Romilda, relembra que nos primórdios, a rádio pela sua capacidade de transmissor tinha audiência regional, depois a própria rádio, aumentou a sua potência, capacidade de alcance, e o programa também se expandiu. Agora com próprio aplicativo da rádio, estamos em todo o Brasil. Também transmitindo, nas redes sociais.

Mas, o grande objetivo alcançado é que muitas vidas foram restauradas, pessoas conheceram a Cristo, e lares desestruturados foram reconstruídos e família edificadas.

Não imaginava que fosse chegar a tanto tempo na rádio, 15 anos. Então, nós estamos indo além das expectativas.

Reflexão:

A Bíblia nos dá um ótimo conselho: ‘Tudo que é verdadeiro, tudo que é amável, tudo de que se fala bem, tudo que é virtuoso e tudo que é digno de louvor, continuem a pensar nessas coisas. "(Filipenses 4:8, nota) A expressão “continuem a pensar” confirma que, para termos uma atitude de gratidão, precisamos tirar tempo para pensar nas coisas positivas que temos na nossa vida.

Adaptação da professora Romilda Torquato.

A Deus a nossa gratidão, e aos ouvintes, que Deus continue abençoando.

Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbalha 

Reuniões:

Quarta e Sexta, às 19h, e no domingo às 09h e às 18h.

Endereço: Rua Zuca Sampaio, 428.

Bairro: Vila Santo Antônio, próximo ao Hospital do Coração.  

Silva Neto – Apoio e fotos: Romilda Torquato