Acidente envolvendo moto e animal com vítima fatal em Barbalha

Animal estava em meio à pista à altura do Sítio Cabeceiras

Motoqueiro de Arajara morre ao colidir com animal (Imagem ilustração via google)

 

Animais soltos nas estradas da Região do Cariri tem sido uma armadilha perversa contra a vida, vários acidentes com feridos, vidas ceifadas e famílias que perdem seus entes queridos, desta feira um jovem que residia no Distrito de Arajara.

Na madrugada desta terça-feira (11), em Barbalha, na rodovia estadual CE-293 Lyrio Callou que liga Barbalha / Arajara e Crato, um animal a solto no meio da pista causou um acidente com vítima fatal.

De acordo com os registros no setor policial, o acidente aconteceu à altura da comunidade do Sítio Cabeceiras, por volta de 01h30 da madrugada, quando o motoqueiro com sua moto Yamaha Factor 125, cor preta trafegando naquela rodovia foi surpreendido com o animal, não houve tempo suficiente para desviar havendo a colisão, motoqueiro foi ao solo, não resistiu aos ferimentos causados no choque com o animal e veio a óbito. 

Populares acionaram a polícia e o SAMU, as duas unidades compareceram ao local adotando as providências cabíveis. A equipe profissional de saúde do SAMU verificando os sinais vitais constatou que o motoqueiro já havia falecido, e por sua vez uma patrulha da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha identificou a vítima fatal como sendo Cícero Romário da Silva, jovem de 25 anos de idade, ele residia no Distrito de Arajara em Barbalha. 

Silva Neto