ICEC marca o XV Festival de Música de Barbalha para outubro

FEMUB promove e incentiva talentos da arte musical

Festival de Música de Barbalha - ICEC

O ICEC - Instituto Crajubar de Educação e Cultura, em Barbalha, marca para o próximo mês de outubro o XV Festival de Música de Barbalha (FEMUB), evento que abre um leque de grande importância para os artistas e amantes da música, do som, da arte da letra, da harmonia musical e o encontro que reúne nomes já muito bem identificados no palco e outros que estão surgindo no cenário musical.

O FEMUB promove a cultura musical, estreita os laços artísticos e de maneira muito especial proporciona emoções entre participantes, comissão julgadora e o público que já é fiel ao evento que se realiza no centro de Barbalha.

O evento se realiza em duas etapas, a primeira sendo uma classificatória que aponta as músicas que vão disputar a grande final, e a segunda resguarda as emoções entre os finalistas a conquistar os três primeiros lugares, bem como os destaques do festival. 

Geraldo Sinézio Sobrinho promotor do evento, diz que as inscrições devem começar a partir do dia 17 de agosto, outras informações e novidades nos próximos dias sobre a realização do XV FEMUB.

O Festival de Música de Barbalha é um evento coordenado pelo senhor Geraldo Sinézio Sobrinho, diretor do ICEC - Instituto Crajubar de Educação e Cultura, situado a Rua Aderson Sabino Rocha, 25, Alto Da Alegria Barbalha-Ce, Telefone (88) 3532-0545.

Silva Neto