Barbalhense preso acusado de furto de celular é posto em liberdade

Segundo a polícia o celular da vítima foi recuperado

Imagem ilustração via google

Segundo as informações do setor policial, o barbalhense, Cícero Luís Saraiva de Lima, conta com 39 anos de idade, que reside no centro da cidade de Barbalha, conforme registro da polícia ele teria sido preso acusado de ter furtado um celular de uma mulher, o mesmo foi posto em liberdade tendo em vista não ter ocorrido o ato de prisão em flagrante, o aparelho de telefone celular da vítima foi recuperado. A prisão de Cícero ocorreu numa ação de uma equipe do RAIO depois de ter sido acionada sobre a ocorrência. 

Sobre as informações que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, já teria sido revogado, mas, na esfera policial constam outros atos ilícitos praticado nas cidades de Barbalha e Juazeiro do Norte. 

Segundo os dados policiais:

No dia 7 de novembro de 2013, Cícero, fora impedido de sair do interior do Supermercado Lagoa na Rua Conceição no centro de Juazeiro, quando estava de posse de quatro litros de Whisky sem efetuar o pagamento. 

Em 2014 no fim de ano, lhe foi concedido o regime semiaberto pela justiça de Barbalha.

No mês de março de 2015 voltou a ter mais um problema na sua vida quando praticou crime de violência doméstica na cidade de Juazeiro do Norte.

Segundo outras informações levantadas, procedimentos protocolados no Site do Tribunal de Justiça, no mês de setembro de 2017 teria sido indiciado por furto em Juazeiro, teria cometido outro ato da mesma natureza no mês de junho de 2018. Já em dezembro de 2019, acabou sendo indiciado em um Inquérito Policial na Delegacia de Juazeiro por crime de estelionato praticado contra uma garota naquela urbe.

E nesta semana teria sido preso acusado de furtar um celular de uma mulher, que, prestou queixa e uma equipe do RAIO, que, ao colher informações chegou ao acusado que foi preso no centro de Barbalha, mas, como não flagrante foi posto em liberdade. 

Silva Neto – Plantão Policial