RAIO prende barbalhense foragido da justiça e acusado de furtar celular

Acusado teve sua ação captada por sistema de câmera

Imagem ilustrativa (Crédito PMCE - via google)

Na manhã desta terça-feira (4), na Rua Pero Coelho, no centro da Cidade de Barbalha, houve uma movimentação policial com a prisão de Cicero Luís Saraiva de Lima, 39 anos de idade, barbalhense, contra o mesmo havia acusação de ter furtado um aparelho de telefone celular de uma mulher, a vítima teria sido surpreendida quando estava na calçada, o acusado teria chegado de moto praticou o furto, porém, sua ação teria sido captada por sistema de câmera.    

Pelo acontecido, a vítima teria repassado as informações ao setor de segurança pública de Barbalha, uma equipe do Raio foi acionada e passou a investigar o caso chegando ao acusado, que, estava com o produto do furto, ou seja, o celular, segundo constatou a polícia. 

Aprofundando seus trabalhos no entorno do nome de Cícero Luís Saraiva de Lima, a polícia constatou que o mesmo é acusado da pratica de outros atos nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha. E dando segmento aos seus trabalhos a polícia levantou informações, que, Cícero, possui um mandado de prisão em aberto. 

Com o celular furtado da mulher sendo apreendido com o acusado, e a constatação de mandado de prisão em aberto, a policia conduziu Cícero Luís Saraiva de Lima, até a presença do delegado de Polícia Civil de Barbalha, Francisco Marcelo Moura de Almeida, que, adotou a lavratura de prisão na forma da lei. 

Silva Neto – Plantão Policial