Gerente de Hotelaria da FOCS revela sua trajetória de vida

George Pereira gira de Iguatu, Fortaleza á Barbalha

George Pereira Soares, filho natural de Iguatu, quando ainda um adolescente deixou sua cidade e foi para a Capital Fortaleza acompanhando sua mãe, ela, buscando oportunidades para crescer na vida, passou a trabalhar em um hotel de destaque da grande cidade, George, com muita determinação nos bancos escolares, olhava para o futuro profissional admirando todo o funcionamento do hotel, e amadurecendo sua vontade disse para a mamãe de suas pretensões. 

Participando do Programa de TV Panorama Regional com Roberto Bulhões, “A Cadeia Hoteleira do Cariri – em tempo de pandemia” foi o tema central, George Pereira com formação em Hotelaria, discorreu com muito brilhantismo o assunto mostrando o grande potencial que hoje desponta a Região do Cariri, que cresce, desenvolve e tem espaço para avançar no contexto Crajubar. 

George Pereira, conhecendo todos os passos da rede hoteleira do Cariri, foi muito seguro sobre as informações, que, a pandemia Covi-19, tem prejudicado todos os empreendimentos em nível Cariri, e a rede hoteleira do Cariri foi muito prejudicada, inclusive alguns chegaram a fechar suas portas diante a crise financeira nesse segmento todos os segmentos profissionais.

George Pereira, disse que, os empresários do setor hoteleiro aguardam com muita expectativa a reabertura do segmento para voltar a trabalhar, para voltar a fazer parte da economia gerando emprego e renda.   

George Pereira, com a sua missão profissional, chegou a Barbalha, agarrou e abraçou a oportunidade que surgiu na FOCS - Fundação Otília Correia Saraiva mola impulsionadora do desenvolvimento hospitalar Santo Antônio e Coração do Cariri, hoje, ele desfrutar de um grande laço de amizade e respeito de toda aquele complexo.

Mas, sua vontade de contribuir ainda mais com a Barbalha, George Pereira, pela segunda vez coloca seu nome no cenário político agora sendo pré-candidato a vereador nas eleições 2020.

Silva Neto