ViaMetro retoma as rotas Barbalha, Juazeiro, Crato e Missão Velha

Rota Juazeiro do Norte / Missão Velha terá tarifa única

ViaMetro retoma as rodas do Cariri nesta segunda-feira (27)

A Empresa ViaMetro nesta segunda-feira 27 de julho, está retomando as rotas intermunicipais que interligam os municípios Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha. De acordo com a direção da empresa, a retomada está dentro das recomendações de protocolo de saúde sanitária em nível estadual, visando fortalecer o enfrentamento ao coronavírus. A retomada será com frota reduzida e seguindo todas as medidas sanitárias como: Obrigatoriedade do uso de máscara facial dentro dos ônibus por todos; Fixações de dispensadores em álcool em gel nas entradas dos ônibus; Instalação de barreiras físicas entre o motorista e passageiros, protegendo assim ambos; Desinfecção dos ônibus três vezes ao dia, e manutenção de ventilação interna dentro dos ônibus, evitando circular com janelas fechadas. 

A empresa comunica, que, na linha Juazeiro do Norte / Missão Velha não haverá a presença do cobrador, a passagem será paga diretamente ao motorista, e que nesta linha 8804 Juazeiro do Norte / Missão Velha está implantada tarifa única ao valor de R$ 3,00 isso por tempo indeterminado. A ViaMetro nessa retomada das rotas Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha, recomenda aos usuários fazer o uso do cartão eletrônico para facilitar o trabalho e atendimento a quem se deslocar entre as quatro cidades, bem como uma solicitação importante, se o usuário não tem ainda o cartão eletrônico, que, facilite em dinheiro o pagamento da passagem para facilitar o atendimento do próprio passageiro.

A direção da ViaMetro nessa retomada das rotas supracitadas, renova seu espírito de fraternidade com todos os usuários a partir desta segunda-feira 27 de julho de 2020.  

Silva Neto - Colaboração: Marcos Saraiva