LUTO - O marchante Izim deixa muita saudade para a família e amigos de Barbalha

Com problemas de saúde, Izim acabou sendo atingido pela Covid-19

Por volta do meio dia deste domingo (28), faleceu em Barbalha o veterano marchante Vicente Francelino da Silva, popular Izim, com a idade já avançada, problemas de saúde, e por cima conforme as informações de pessoas próximas ele teria sido atingido por coronavírus, lutou pela vida, mas, acabou sendo vencido pelo vírus invisível. O falecimento foi ontem por volta do meio dia e por volta das 15hs o corpo foi sepultado seguindo as recomendações da medicina sobre a infecção coronavírus. A grande família Maria de Moça está de luto, mais um membro partiu deixando muita saudade para todos os familiares e amigos. Izim, a morada eterna é um presente de Deus para todos os filhos. Descanse em paz. Izim se junta a outros irmãos como Dodó, Neú, Pipica, Ninha e outros da numerosa família. 

Izim, quando jovem também foi carregador de pau de bandeira de Santo Antônio, tempos depois o peso da idade, e a responsabilidade com o ponto de venda de carne no mercado central ficou mais a distância, mais sempre dando seu apoio aos carregadores.  

LEIA MAIS

Guerreiro Paulo Roberto está com Deus 

Outro nobre amigo também deixa a vida terrestre para morar na casa do Pai, homem de trabalho e de luta para honrar a dignidade de sua família, sua identificação era simples uma famosa cestinha vendendo deliciosos produtos alimentícios caseiros como amendoim, castanha, pipoca, doces, cocadas, barras de chocolate e outros mais.

Trata-se de Paulo Roberto da Silva, muito gentil, pessoa muito popular na região do cariri, gozava de um grande laço de amizades de todas as classes sociais. 

Nas festas de Santo Antônio de Barbalha, nas romarias de Juazeiro do Norte e na ExpoCrato, Paulo Roberto, sempre se fazia presente vendendo seus produtos, era uma pessoa de fácil comunicação e bastante alegre. Era um exímio vendedor ambulante em todo a região do Cariri. 

Silva Neto