Barbalha-Ce Rotarianos parabenizam o aniversariante presidente Crisóstomo

Rotary Club de Barbalha em festa pelo aniversário do presidente Crisóstomo.

Hoje 12 de maio é dia de festa comemorativa com bolo, abraços e felicitações na família do Rotary Club de Barbalha, pela passagem de aniversário do presidente José Crisóstomo do Nascimento, jovem e atuante rotariano na direção do Club no ano rotário 2019/2020, promovendo com esmerilhado trabalho as colunas do Rotary Conecta o Mundo.

Hoje, o Rotary Club de Barbalha não abre suas portas respeitando o isolamento social frente à complicada situação pandêmica da Covid-19, mas, todos os rotarianos barbalhenses abrem o coração com muita alegria parabenizando o aniversariante José Crisóstomo Nascimento, diretor presidente do Rotary Club de Barbalha.   

As nobres companheiras da Casa da Amizade também aplaudem o aniversariante do dia do nosso Club de serviço, esse bom companheiro Crisóstomo. 

Nesta data singela, a família Rotary e Casa da Amizade unem-se a um só pensamento festivo com votos de felicidade, saúde e paz pra o nobre presidente José Crisóstomo Nascimento.

MENSAGEM

Ilustre amigo Crisóstomo, hoje é um dia muito especial na sua vida, completando mais uma primavera, o aniversário é seu, mas, o presente é de todo nós da família rotariana barbalhense, por termos um companheiro dinâmico, atuante, perseverante e destemido.

Nós rotarianos e damas da casa da amizade, lhes desejamos que essa data seja festiva por muitos anos, sempre renova com as bênçãos de Deus, e os presentes sejam amor em família, felicidade, saúde e paz.

Crisóstomo feliz aniversário!

Parabéns! 

Família Rotary Club de Barbalha e Casa da Amizade. 

Silva Neto