Barbalha-CE Cidadania refuta ato de violência à casa dos pais de vereador

Casa dos pais do vereador do PT foi alvejada a bala

Direção do Cidadania emite Nota de Repúdio a violência (Imagem ilustração)

Cidadania lança Nota de Repúdio contra ato de violência à casa dos pais de vereador em Barbalha

Note de Repúdio

A diretória da comissão provisória municipal do PARTIDO CIDADANIA de Barbalha-Ce, que esta a frente o presidente George Pereira e sua maior liderança do partido Expedito Junior, vem á púbico registra através de uma nota de repúdio, com indignação e veemência pelo ato violento e intimidadores sofridos pela família do vereador Dorivan Amaro, inclusive nos colocando a total solidariedade neste momento.

Diante dos fatos exigimos que busquem o mais rápido possível, aplicação da lei e apuração dos fatos, ocorrido na noite do ultimo sábado dia 02 de maio de 2020. Barbalha é uma cidade de homens e mulheres pacíficos e não podemos conviver com atos desta natureza dos que foram perpetrados contra uma família barbalhense!

Por fim que este ato não se registra, mas na cidade de Barbalha. É absolutamente lamentável que haja um atentado contra a uma residência, princípio assegurado em qualquer país democrático.

É inaceitável o desrespeito e a banalização da vida humana. O partido cidadania solidariza com os familiares do vereador. Deixemos as autoridades competentes cumprirem com termos da léi, a quem exigimos a mais rápida apuração dos fatos.

George Pereira Soares

Presidente do Partido

Renata de Sousa Freitas Pereira

Secretária Geral

Expedito Leopoldo de Oliveira Junior

Liderança do Partido

Erivaldo Ferreira dos Santos

Liderança do Partido