Barbalha-CE Dois acidentes de trânsito deixam 4 pessoas hospitalizadas

Acidentes no Conjunto Nassau e nas Cabeceiras com pessoas feridas

Vítimas dos dois acidentes foram socorridas para os hospitais de Barbalha. (Imagem ilustração via google). 

Em Barbalha a noite deste domingo (3) foi marcada pela violência no trânsito, foram registrados dois acidentes deixando 4 pessoas hospitalizadas, conforme as informações preliminares tudo por conta da imprudência das pessoas no trânsito desobedecendo às leis, fazendo uso de bebida alcoólica resultando na imperícia causando situações constrangedoras e sendo vítimas dos seus próprios atos.

Segundo as informações de populares, no Conjunto Nassau aconteceu um grave acidente com um veículo, quando um rapaz que mora na mesma comunidade pegou um carro sem autorização do proprietário e, sem saber dirigir, saiu com o veículo, logo perdeu o controle e colidiu com uma árvore, o carro ficou bastante danificado enorme prejuízo para o proprietário, e o jovem que causou o acidente com muitos ferimentos foi conduzido para um dos hospitais de Barbalha.

Também na noite de ontem, outro acidente aconteceu, desta feita na Rodovia Barbalha / Arajara a altura do Sítio Cabeceiras, enfrente a entrada da Vila Joaquim Mulato, houve ali uma colisão violenta entre duas motos, uma com condutor e garupeiro, a outro somente com o condutor, todas as trens pessoas ficaram feridas e também foi possível ver entre os acidentados uma pessoa com fraturas.

Ainda segundo populares, quando eram prestados os serviços de socorro as três pessoas feridas, que foram conduzidas para os hospitais, foi notório que em alguém estava com sinais de embriagues. 

Diante as condições de socorro aos feridos não houve informações sobre a identificação das quatro pessoas envolvidas nos dois acidentes registrados na noite deste domingo (3) em Barbalha. 

LEIA TAMBÉM 

Casa de pais de vereador é alvejada a tiros

Ainda no setor policial, na noite de sábado passado (2) o silêncio da cidade pelo acomodamento do isolamento social, no Bairro Bela Vista, por volta das 22hs, aconteceu um caso de violência a tiros contra o portão da casa dos pais do vereador Dorivan Amaro dos Santos, casal tem mais de 70 anos de idade, o portão da casa foi alvejado por três tiros, às balas romperam a chapa de ferro do portão atingindo um carro da família que estava na garagem, em casa estavam quatro pessoas da família, o pai, a mãe, um irmão e uma sobrinha ninguém estava na sala, por conseguinte ninguém ficou ferido.

Mantendo-se cauteloso o vereador não quer agora fazer valor de acusação contra nenhuma pessoa, mas, espera que em breve tudo seja esclarecido.

Vereadores Vevé Siqueira e Ilanio Sampaio repudiaram o caso através das redes sociais, já o presidente da Câmara, Odair José de Matos, acionou o departamento jurídico da Casa do Povo para as medidas cabíveis junto às autoridades competentes, além da Polícia Civil e do Ministério Público, o vereador Odair disse que o assunto também vai ser levado via ofício a Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado do Ceará. 

Silva Neto