Grave acidente deixa motoqueiro com braço decepado em Barbalha

Motoqueiro mora na localidade que aconteceu o acidente

Motoqueiro foi acidentado e trasladado pelo SAMU para o Hospital 

Motoqueiro gravemente ferido foi socorrido para o Hospital São Vicente e transferido para o Regional

Nesta terça-feira dia (30/03), por volta das 21h40 min, na rodovia Barbalha/Caldas, a altura da comunidade Lagoinha depois da antiga fábrica de cimento Ibacip, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, motorista do carro fugiu sem prestar socorro ao condutor da moto que ficou bastante ferido.

Após o acidente populares acionaram o SAMU base de Juazeiro do Norte, uma equipe compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e conduzindo a vítima muito ferida para o Hospital São Vicente de Paulo, que, pela gravidade dos ferimentos sofridos pelo motoqueiro logo o encaminhou para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. 

Por informações preliminares da equipe da equipe do SAMU, o motoqueiro acidentado foi identificado como sendo Bruno Crislanio, o qual teve um braço decepado, vários ferimentos pelo corpo e fraturas a altura da coxa, ainda conforme as informações o motoqueiro reside na mesma localidade do acidente, é uma pessoa jovem e seu esporte preferido é vaquejada. 

Moradores da comunidade da Lagoinha situada na CE Barbalha/Caldas ficaram transtornados, assustados e preocupados com a vida do motoqueiro que ficou bastante ferido. Até o fechamento desta edição não havia qualquer identificação do carro que se chocou com o motoqueiro, também como foi tudo muito rápido não há informação quem estava ao volante do carro. 

O certo é que o acidente foi violento, a ponto do motoqueiro teve um braço decepado, muitos ferimentos pelo corpo e ainda fratura exposta a altura da coxa. Agora o caso fica para o trabalho investigativo da Polícia Civil que espera contar com o apoio de populares que tenham conhecimento sobre o carro que causou esse acidente.   

Silva Neto