Vítima de tentativa de homicídio desarma agressor e entrega arma ao Raio em Barbalha

Desarmado o acusado fugiu, a arma foi passada para a polícia que entregou na 20a DRPC

Arma da tentativa de homicídio foi passada para as equipes do RAIO que entregou na 20ª DRPC

Por volta das 18hs desta sexta-feira (27), aconteceu uma tentativa de homicídio a tiros, o agressor não conseguiu seu objetivo, e o homem que sofreu a tentativa acabou desarmando o desafeto, que, fugiu em uma moto. O CIOPS de Barbalha foi comunicado sobre disparo de arma de fogo na Avenida 17 de agosto a altura do número 1067, acionou as equipes Raio 02 e o Raio Fiscal que se deslocaram para o referido endereço, onde os policiais encontraram o homem que sofreu a tentativa de homicídio, trata-se de André Vicente Ferreira.

Sobre o ocorrido, André, repassou para as equipes do Raio 02 e Raio Fiscal, que, o agressor da tentativa de homicídio a sua pessoa trata-se de um homem que tem o apelido de “Paraíba” que reside na Avenida 17 de agosto, casa 1088, no mesmo bairro, André disse que o “Paraíba” teria sacado um revolver e feito um disparo a arma picotou, nisso a vítima se agarrou com o “Paraíba”, que ainda efetuou um segundo tiro, mas errou, em seguida o André teria conseguido desarmar o agressor. 

Segundo as informações de André para os policiais, o “Paraíba”, ao ser desarmado pegou uma moto modelo Bros, cor vermelha, placa PNZ-0712 e fugiu tomando rumo ignorado. A vítima da tentativa de homicídio, André Vicente Ferreira, entregou a polícia a arma um revolver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, com cinco munições, sendo três intactas, uma deflagrada e uma picotada.

Com todos os detalhes repassados pelo André, os policiais do Raio 02 e Raio Fiscal fizeram diligências sem localizar o “Paraíba” acusado de tentativa de homicídio no Bairro Cirolandia em Barbalha. Posteriormente as diligências realizadas sem êxito, os policiais no cumprimento da missão foram a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte onde entregaram a arma a Delegada de Plantão Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses a qual na forma da lei adotou os procedimentos na forma da lei.

Silva Neto – Plantão Policial