Líder comunitário posta mensagem de otimismo aos colegas contra o Covid 19

Líder comunitário, agricultor, presidente da UNAB e Conselheiro Tutelar, mostra força contra o Coronavírus

Jerônimo Gonçalves, segundo da dir/esq, presidindo assembleia da UNAB. (Foto SilvaNetodiariodocariri.com)

O líder comunitário, presidente da UNAB – União das Associações de Barbalha e membro do Conselho Tutelar de Barbalha, agricultor, teatrologo, homem de muita personalidade, de simplicidade e humildade, faz uso das redes sociais para postar mensagem de otimismo aos seus colegas, depositando confiança que haverá vitória na luda de todos com o Covid 19 (Coronavírus). 

Leia a mensagem abaixo:   

Meus colegas de luta, estamos todos passando por um tempo difícil, de superação, de fortalecimento, de compreensão das questões políticas. Quero que todos saibam o quanto os admiro e tenho respeito, em especial aos que defendem a verdade, a justiça e querem ver o bem de todos, espero neste momento em que se encontra nosso país, as nossas questões políticas, possam ser respeitadas, mas acima de tudo as que com responsabilidade respeitam a vida, a saúde, a dignidade humana, o bem estar tanto no individual quanto coletivo. Estou torcendo por nossas comunidades, para que essa pandemia passe logo e voltemos aos nossos encontros presenciais, aos debates, as nossas reuniões.

Quero que todos continuem lutando sempre pelo que é, justo, certo e bom.

Aos que podem, permaneçam em casa, evitem aglomeração de pessoas, tomemos os cuidados necessários para nossa saúde, precisamos estar vivos e revigorantes para lutar por dias melhores.

Por último, oro por cada um e uma de vocês, eu tenho fé que logo, essa pandemia passará e nos voltaremos mais fortes, com a certeza que a vida é o bem mais precioso. 

Uma boa noite.

Jerônimo Gonçalves da Silva

Presidente da UNAB 

Pessoas em reconhecimento postam apoio:

Lindicassia Nascimento, presidente da Sociedade dos Poetas de Barbalha, valorizou: Olá meu amigo... Belo texto, expressivo... Encorajador! Um grande abraço!

Nivaldo Soares, disse: Menino sensato este Jerônimo. Assim, vc vai longe.  

Silva Neto