Paróquia de Santo Antônio celebra São José com missas na cidade e zona rural

A paróquia cancela assembleia paroquial nova data será confirmada e curso de batismo

A paróquia cancela assembleia paroquial, curso de batismo e recomenda fieis permanecerem rezando em casa. (Pároco padre Cícero Leandro) Foto SilvaNetodiariodocariri.com 

Na programação religiosa da Paróquia de Santo Antônio de Barbalha, hoje, quinta-feira 19 de março, com fervor religioso se comemora o Dia de São José patrono da igreja, da família e do operário, como também comunidades e instituição celebram São José. 

De acordo com o boletim paroquial, hoje dia 19, serão celebradas sete missas em louvor a São José conforme a seguir: às 08hs missa na Capela de São Vicente de Paulo, às 08hs missa na Capela do Sítio Carrapicho, às 10hs missa na Capela do Sítio Riacho do Meio encerramento da festa do padroeiro, às 17hs missa na Igreja do Rosário, também às 17hs missa na Capela do Sítio Farias onde a comunidade tem São José na sua proteção, e às 19hs tem missa na Igreja Matriz e na Capela do Distrito de Arajara. 

Paróquia cancela assembleia

Depois da decisão da Diocese do Crato pelo bispo dom Gilberto Pastana, se referindo ao avanço preocupante do Covid-19 (Coronavírus), e por cautela cancelando boa parte da programação católica e recomendando os devotos e evitarem aglomerações, e recomendações que todos façam orações em casa, a Paróquia de Santo Antônio de Barbalha, pelo pároco padre Cícero Leandro, expressa comunicado a família católica que está cancelada a assembleia paroquial, nova data será marcada após tudo voltar à normalidade. 

O Curso de Batismo estabelecido para o próximo domingo dia 22, também está cancelado. 

Ainda pelo boletim informativo, a Paróquia de Santo Antônio de Barbalha pelo pároco padre Cícero Leandro, comunica que as atividades da secretaria continuam normais, mas, recomenda que os devotos e as pessoas em geral redobrem os cuidados com a saúde, recomenda a permanência em casa, seguindo as normas geradas pela saúde pública.      

Queremos relatar que a Paróquia de São Vicente de Paulo não passou nenhum boletim de suas determinações e orientação para com a programação, porém, deve seguir as orientações postadas pela Diocese do Crato. 

Silva Neto