Frentista é assassinado a bala no corredor do Sítio Lagoa em Barbalha
Edson era casado, sua vida era dedicada ao trabalho e a família, depois da família sua paixão era o futebol. Há informações de populares que dias anteriores ele tinha se envolvido numa discussão e teria sido ameaçado de morte.
Frentista foi morto a tiros no Corredor do Sítio Lagoa, a polícia ainda não tem a motivação do crime. (Imagens via redes sociais)
Barbalha-CE - Nesta quarta-feira dia (11), à noite, a violência com uso de arma de fogo fez mais uma vítima fatal em Barbalha, às primeiras informações dão conta que um frentista de nome Edson, que trabalhava do posto de combustível Casarão, foi morto a tiros no corredor do Sítio Lagoa, a vítima residia no Bairro Alto da Alegria, era casado, sua vida era dedicada ao trabalho e a família, depois da família sua paixão era o futebol.
Ainda não se tem todas as informações sobre o acontecido, mas, surgiram informações por parte de populares que recentemente a vítima teria se envolvido numa discussão com outra pessoa, não se sabe ainda se essa discussão teria sido o motivo do crime de morte, ainda de populares foram ouvidos pelos menos três tiros que tiraram a vida do frentista em Barbalha.
As imagens são fortes com sangue no solo, ao sofrer os tiros Edson caiu debruço bem próximo à moto na qual estava trafegando, morreu no local, pelo visto provavelmente ainda estava com a farda de trabalho, no momento do crime ele estava usando capacete.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, a polícia civil pelo delegado competente vai abrir as investigações e arrolar testemunhas com o objetivo de ouvir os familiares, saber os últimos passos da vítima, se realmente o Edson vinha sendo ameaçado de morte por alguém e por quem, o trabalho de investigação via alinhar várias fontes para tentar chegar à autoria e a motivação.
Outro crime
No Hospital Santo Antônio de Barbalha, a noite deste sábado (7), morreu o jovem que foi alvejado à bala na noite de segunda-feira de carnaval em Barbalha, naquela noite estava havendo a folia carnavalesca, quando houve disparos de arma de fogo e correria de muita gente, no tiroteio ficaram três pessoas feridas que foram socorridas para os dois hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo.
Para o Hospital Santo Antônio foi socorrido Fábio Vinicius de Souza Santos, jovem de 20 anos de idade, o qual residia com os pais no Bairro Bela Vista em Barbalha, ele estava em frente ao Parque da Cidade João Teixeira de Luna (Dindim), Fábio participava da diversão carnavalesca quando acabou sendo alvejado com tiro na cabeça.
Depois de duas semanas hospitalizado o jovem Fábio não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito.
Silva Neto





Comentários