Jovem alvejado à bala no Carnaval de Barbalha morre no hospital

Depois de duas semanas hospitalizado o jovem Fábio não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito no Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Jovem alvejado a bala no Carnaval morre no Hospital Santo Antônio (Foto SilvaNetodiariodocariri.com)

No Hospital Santo Antônio de Barbalha, a noite deste sábado (7), morreu o jovem que foi alvejado à bala na noite de segunda-feira de carnaval em Barbalha, naquela noite estava havendo a folia carnavalesca, quando houve disparos de arma de fogo e correria de muita gente, no tiroteio ficaram três pessoas feridas que foram socorridas para os dois hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo.

Para o Hospital Santo Antônio foi socorrido Fábio Vinicius de Souza Santos, jovem de 20 anos de idade, o qual residia com os pais no Bairro Bela Vista em Barbalha, ele estava em frente ao Parque da Cidade João Teixeira de Luna (Dindim), Fábio participava da diversão carnavalesca quando acabou sendo alvejado com tiro na cabeça.

Depois de duas semanas hospitalizado o jovem Fábio não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito.

Segundo as informações em circulação pelo site miséria, desde julho de 2019, Fábio Vinicius de Souza Santos respondia ação penal por crime de tráfico de drogas junto à Comarca de Barbalha, sendo que em novembro de 2019, o jovem tinha sido vítima de lesão corporal à bala cujo suspeito de nome Oton Marculino é investigado pela polícia de Barbalha, isso conforme consta o procedimento no Site do Tribunal de Justiça. 

Portanto, o tiroteio em frente ao Parque da Cidade de Barbalha na segunda-feira de Carnaval tem vítima fatal que morreu no Hospital Santo Antônio, registrando-se mais um ato de violência com morte, sendo esse o segundo assassinato em 2020 no município de Barbalha, o primeiro crime de morte aconteceu no dia 19 de fevereiro, quando o jovem Breno Edgle de Sousa Silva, tinha 24 anos de idade, naquele dia por volta das 17hs, ele descia de um ônibus da empresa Transmalvinas na Rua P15 do Bairro Malvinas quando foi alvejado à bala a altura das costas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. De acordo com informações do setor de segurança pública, Breno não tinha passagens pela polícia.

Silva Neto