Barbalha-CE: Acidente com vítima fatal e feridos na Região do Sítio Cabeceiras
Por vota das 10 horas dessa quarta-feira (10), a Polícia Militar e o DEMUTRAN – Departamento Municipal de Transito de Barbalha, foram acionados e compareceram na Região do Sítio Cabeceiras área rural de Barbalha, nas proximidades da Indústria Farmace onde aconteceu um grave acidente no trânsito com uma vítima fatal e dois feridos.
A colisão envolveu uma moto Bros, cor vermelha, placa NRC 5468 e uma bicicleta, na moto duas pessoas adultas e na bicicleta um pré-adolescente.
De acordo com as informações do Sargento Adalberto e do Agente de trânsito Agnaldo, a moto era conduzida por Cícero Regilânio da Silva Santos 27 anos, residente no Sítio Saco II, tendo como garupeiro Rodrigo Cleiton da Cruz, 19 anos residente no Sítio Tabuleiro, eles trafegavam no sentido Barbalha / Arajara, colhendo violentamente o garoto de nome Erlânio da Silva Santana, que não resistindo aos ferimentos faleceu, o garoto Erlânio da Silva Santana, que residia na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 113, no Bairro Alto do Rosário (PROURB), o qual no próximo domingo dia 14 estaria fazendo aniversário de 14 anos.
O motociclista Cícero Regilânio da Silva Santos, e o garupeiro Rodrigo Cleiton da Cruz, feridos foram socorridos para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, sendo que Rodrigo, reclamando de fortes dores na cabeça foi imediatamente encaminhado para o Hospital Maternidade Santo Antônio para os devidos exames de tomografia e avaliação por uma equipe médica especializada em neurologia.
De acordo com as informações do Sargento Adalberto, nos primeiros levantamentos sobre o acidente consta-se que o condutor da moto não é habilitado.
Pouco tempo depois que as vítimas feridas Regilânio e Rodrigo serem atendidos no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, chegaram Everardo de Santana e Maria Jucilânia de Santana pai e mãe do garoto Erlânio da Silva Santana, vítima fatal.
Uma cena de cortar coração que emocionou a muitos presentes ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, pai e mãe choravam abraços lamentando a morte do filho.
Silva Neto
Comentários