Barbalhense morre em hospital vítima de queda de moto em Crato
Acidente com moto aconteceu CE-386 a altura do Sítio Currais na zona rural de Crato
Barbalhense morre vítima de queda de moto (Imagem ilustrativa)
Por volta das 19h30min, (26), na CE-386 a altura do Sítio Currais na zona rural de Crato, foi registrado um acidente com moto e o motoqueiro socorrido as pressa para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, no trabalho de identificação do acidentado que ficou em estado grave, trata-se de Rafael Domiciano, homem de 32 anos de idade, agricultor que residia no Sítio Farias no Distrito de Arajara na zona rural de Barbalha-CE.
Conforme os registros do acidente, o barbalhense Rafael, trafegava de moto pela CE-386 a altura do Sítio Currais na zona rural de Crato, onde teria perdido o controle do veículo de duas rodas caiu ao solo sofrendo pancadas pelo corpo e conduzido para o Hospital Regional do Cariri, mas, pela gravidade dos ferimentos sofridos não resistiu vindo a óbito por volta das 17hs desta quinta-feira (27).
O falecimento do agricultor barbalhense Rafael Domiciano, deixa a família triste e a comunidades do Sítio Farias também.
É mais uma vítima fatal por acidente como moto na Região do Cariri, moto é um veículo leve, rápido, fácil de trafegar e de manuseio também, porém, é um veículo que mata gente todos os dias, são inúmeras as pessoas acidentadas todos os dias trafegando de moto.
Moto é um veículo sem proteção nenhuma para quem dela está fazendo uso, todo cuidado é pouco, usar capacete é norma geral e recomendação, é um equipamento que contribui significativamente para a vida quando acontece o acidente.
A prudência também é recomendada, acima de 80 quilômetros hora já coloca a vida em risco, motoqueiro todo cuidado é pouco na estrada, até porque também tem os fatores surpresas, como por exemplo, animais cruzando a pista ou em meio à pista, em muitas ocasiões não dar tempo evitar a colisão que resulta em ferimentos leves ou graves, e em outras situações a morte.
Silva Neto





Comentários