Segunda-feira de Carnaval em Barbalha acaba na bala e três feridos

Vítimas alvejadas a bala foram socorridas para os hospitais de Barbalha, segundo informações passam bem

Três pessoas foram alvejadas a bala na Avenida Paulo Maurício em frente ao Parque da Cidade no Carnaval de Barbalha (Imagem ilustração) 

A Segunda-feira de Carnaval em Barbalha acontecia de forma tranquila por todo o dia, mas, a noite houve tentativa de morte em frente ao Parque da Cidade, havia muita movimentação com foliões depois do desfile do Bloco “Donzela do Jatobá” do Bairro do Rosário, que é marcante na sua irreverência, que é hilariante pela liberdade de apresentação com os homens trajados tipicamente na moda feminista com direito a sutiã, calcinha e adereços.

Dentro e fora do Parque da Cidade a folia estava em bom clima, em dado momento na Avenida Paulo Maurício em frente o Parque da Cidade, a folia acabou na bala, muita correia, e três pessoas feridas, que foram socorridas para os hospitais de Barbalha, a polícia agiu rapidamente e um dos suspeitos de ter efetuado tiros acabou sendo dominado e preso. 

Segundo as informações de populares que viram as vítimas socorridas para os hospitais, foram atingidas três pessoas: um menor de idade, de iniciais G. C. D., esse sofreu tiro a altura da região lombar, Everton da Silva Santana, foi atingido com tiro à altura do quadril, e a terça pessoa não sua identidade revelada. Ainda segundo as pessoas que presenciaram o ato violento, as vítimas residem em Barbalha. 

Nesta terça-feira as informações que se tem sobre as três pessoas alvejadas à bala, passam bem e não correm risco de morte. Não se tem ainda a motivação que causou essa ação violenta que resultou com três pessoas alvejadas a bala quando participavam da festança do carnaval de Barbalha. 

Vale ressaltar que nesta segunda-feira (24), na programação de carnaval, houve o desfile do Bloco “Donzelas do Jatobá” cuja apresentação reúne centenas de homens com transformações femininas. 

Nesta terça-feira de carnaval, o desfile é do Bloco “Os Goteiras” também do Bairro do Rosário, bloco que tem fortes raízes e identificação com o frevo e marchinhas carnavalescas.

Silva Neto