Homem morto com vários tiros e criança lesionada no pescoço, em Barbalha
Homem morto, e a criança socorrida para o hospital São Vicente
Homem morto com vários tiros e criança lesionada no pescoço, em Barbalha
Homicídio à bala na Vila Santa Terezinha
[caption id="attachment_158071" align="alignleft" width="270"]
Vítima fatal Gilson Mário de Brito Gomes, foto enviada [/caption]
Segundo os registros da Polícia Militar de Barbalha 2ª Companhia, nesta terça-feira (17), por volta das 18h20, por via telefone 190, a polícia foi acionada com informações de uma ocorrência com disparos de arma de fogo, tendo como local a Vila Santa Terezinha do conurbado Malvinas.
A vítima fatal trata-se de Gilson Mário de Brito Gomes, 30 anos de idade, era filho de Givanildo André Gomes e Maria Emidia Brito da Silva, residente na Rua 13, n° 15, mesmo bairro, o qual foi atingido por vários tiros na cabeça e caiu morto no quintal da casa n° 181.
Nesse ato violento com vítima fatal, uma criança de 10 anos foi atingida a bala a altura do pescoço e socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, imediatamente atendido e segundo as primeiras informações encontra-se fora de perigo, sendo que está sendo preparada a sua transferência para o Hospital Regional do Cariri.
A Polícia Militar de Barbalha adianta que uma equipe da perícia forense compareceu ao local do crime e fez o traslado do corpo para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, para os devidos exames de necropsia.
Já por parte da Polícia Militar foram realizados os primeiros levantamentos sobre a autoria do crime, porém, nada que se possa adiantar a respeito da identificação de quem teria praticado o crime.
Essa ocorrência foi atendida pelo FT Barbalha composto pelo 3° SGT Roberto, CB Jaídy e o SD Vieira, como também uma equipe RAIO Barbalha compareceu ao local passando a realizar diligências, mas até o fechamento dessa matéria não havia maiores informações sobre o autor dos disparos e também a motivação.
Silva Neto – Plantão Policial da 2ª Companhia Barbalha







Comentários