População reclama a volta de animais as Ruas de Barbalha
De acordo com as senhoras do lar, é um problema sério constantemente com os animais a soltos rasgando as sacolas e virando outros vasilhames e depósitos de lixo que são colocados nas calçadas para o carro coletor, porém, sempre vem um animal revirando tudo e deixando as calçadas e a ruas sujas.
Ao que parece os proprietários desses animais não respeitam mesmo as regas impostas pela administração municipal, ou mesmo as punições são pequenas demais para os infratores, disse uma pessoa que mora no Conjunto Nossa Senhora de Fátima sem querer identificação já que reside nas proximidades de proprietários de animais.
Por parte da comunidade do Bairro Cirolandia, a reclamação é acrescida contra suínos soltos em alguns pontos daquela comunidade.
Seria por demais satisfatório a municipalidade barbalhense voltasse a efetuar o recolhimento desses animais, e aplicando regras de maior impacto contra os proprietários de animais que estão sendo soltos para viverem nas vias públicas de Barbalha. Ao bem da verdade não se pode generalizar, existem aqueles que mantêm seus animais apreendidos em área própria, mas, outros continuam a desrespeitar as determinações sancionadas pelo gestor público municipal. Os reclamantes esperam as ações da municipalidade para coibir esse tipo de constrangimento dentro do Conjunto Nossa Senhora de Fátima e Bairro Cirolandia.
Silva Neto
Comentários