Homem assassinado à tiros no corredor da AABB, em Barbalha
Homem alvejado à bala morreu no local
[caption id="attachment_148715" align="alignleft" width="300"]
Homem assassinado já respondia a procedimentos judiciais[/caption]
Homem assassinado à tiros no corredor da AABB, em Barbalha trafegava de moto.
O clima de tranquilidade e paz que reinavam há mais de dois meses em Barbalha foram quebrados à noite deste domingo (21), com o assassinato de um homem no conhecido corredor da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil que fica situada no Sítio Venha Ver, zona rural, localidade de muito movimento popular com a interligação social de outras comunidades circunvizinhas.
Conforme os registros do setor policial, o crime ocorreu por volta das 19h30, a vítima era conhecida popularmente por Ricardo, com a chegada da polícia ao local, foram feitos os primeiros levantamentos a respeito de quem seria e o homem morto a tiros fora identificado como sendo Cícero Ricardo de Sousa, tinha 43 anos de idade, estava ele conduzindo sua moto no corredor da AABB quando surpreendido com a aproximação de dois homens que já foram efetuando vários tiros sem dar a mínima chance de defesa a vítima que alvejado à bala.
Ainda de acordo com os primeiros levantamento, Cícero Ricardo de Sousa, morava na Rua Francisco Magalhães, 207, no Bairro Alto da Alegria.
Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou ao local, porém, a equipe fez as devidas verificações vitais constatando que o homem tinha falecido no local.
Consta no setor policial, que, desde 2014, Cícero Ricardo de Sousa, tinha procedimentos criminais e respondia por ato de violência doméstica contra Suelene Gonçalves da Silva que solicitou medidas protetivas judiciais urgentes.
Os setores de segurança pública foram movimentados no entorno da morte desse homem no corredor da AABB, poucos minutos depois do crime as informações transcorreram com ênfase nas redes sociais.
Silva Neto – Plantão Policial deste domingo 21/10




Comentários