Raio de Barbalha apoia ação de apreensão de armas do caso de feminicídio no Crato
Raio Crato, apreende menor e faz apreensão de armas e outros objetos
[caption id="attachment_147857" align="alignleft" width="300"]
Raio de Barbalha e Crato em ação apreende armas (Ilustração redes sociais)[/caption]
Raio de Barbalha apoia ação de apreensão de armas do caso de feminicídio no Crato
Continua ainda com muita repercussão o caso do feminicídio acontecido na Cidade do Crato, no qual uma professora Silvany Sousa, foi assassinada quando se encontrava na Praça da Sé, o acusado do crime o ex-marido que não deu a mínima chance a mulher assassinada a tiros, que, conforme os primeiros relatos, após o crime ele teria seguido para uma casa próxima, enquanto a ex-mulher ficou agonizando no banco da praça e veio a óbito.
O trabalho policial, devidos procedimentos sobre a proteção do corpo, acionou a equipe de perícia forense e o rabecão, como também diligenciou e prendeu o acusado em flagrante, com ele a arma do crime e outras duas dentro do imóvel, segundo as informações.
Porém, posteriormente, a polícia teria sido informada que, o acusado do crime, Elson Siebra de Deus, teria mais arma de fogo em uma residência no Sítio Guaribas, foi nesse ação que a equipe do Raio de Barbalha foi acionada e deu apoio, sendo apreendida mais três espingardas de calibres: uma 32, uma 36 com cinco munições do mesmo calibre, e uma 40 com duas capsulas deflagradas. Todo material apreendido foi apresentado na 19ª DRPC do Crato, ao delegado José Luiz Tenório de Brito, que adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei.
LEIA MAIS
Raio 04 do Crato, apreende menor e faz apreensão de armas de fogo e outros objetos
Na Rua Elísio Saldanha, S/Nº, o Raio 04 do Crato, procedeu ação dentro do Estatuto do Desarmamento, com a apreensão de um menor de idade, de iniciais, R. C. de L, 17 anos, que reside na Vila São Bento naquela urbe, na ocasião também a equipe do Raio fez a apreensão de duas armas de fogo, tipo revólver com capacidade para seis tiros com munição intacta, e mais um telefone celular Alcatel e uma empunhadura cabo de madeira.
DOS FATOS
O Raio 04 juntamente com o Raio 05 receberam informações que dois indivíduos da quadrilha do "BIM" estariam em posse de armas de fogo, que fizemos o cerco na Vila São Bento, encontrando o acusado citado acima armado, continuando as buscas fora encontrado outra arma em um terreno baldio próximo do local da ocorrência.
O desfecho final foi para a 19ª Delegacia Crato, com os procedimentos cabíveis pelo delegado, Sérgio da Silva.
Silva Neto – Colaboração Raio Cariri




Comentários