Polícia prende duas irmãs com droga, em Barbalha
Polícia apreendeu droga, dinheiro e prende duas irmãs
Polícia prende duas irmãs com droga, em Barbalha
Por via 190, o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha recebeu várias denúncias anônimas que apontavam local suspeito de venda de drogas, o Serviço de Inteligência (SI) foi acionado e passou a verificar a movimentação no endereço indicado, constatando-se a veracidade das informações anônimas, foi acionada a Força Tática Barbalha equipe Alfa, chegando a residência indicada ali sendo feita uma varredura, a polícia encontrou 4 trochas de cocaína e a importância de R$ 225,00 em dinheiro provindo da comercialização da droga, segundo a equipe Alfa que nessa ocorrência contou com o apoio da equipe da CP 66.
[caption id="attachment_147133" align="alignleft" width="300"]
Polícia prende irmãs Tamires e kamille, com droga[/caption]
IRMÃS PRESAS
A polícia ao fazer a apreensão da droga e do dinheiro, deu voz de prisão as irmãs: Tamires dos Santos David e kamille dos Santos Costa, elas foram conduzidas a presença da autoridade competente a quem coube a lavratura do auto de prisão em flagrante no ART..33 (tráfico).
Polícia em ação: Cb-PM Aquino, Sd Aram e Sd Joseano, com apoio da equipe CP 66, tudo foi positivo no trabalho policial, apreensão de droga e dinheiro, e as irmãs acusadas de tráfico de droga foram presas, agora ficam à disposição da polícia e da justiça por tráfico de droga, no endereço, Rua P 17 Vila Santa Terezinha no conglomerado das comunidades unidas Malvinas em Barbalha.
Silva Neto – Colaboração: Samuel Nogueira de Sousa – Fotos crédito PM
LEIA MAIS
Em Juazeiro do Norte, homem de nome Jailson de Alcântara Lima, de 33 anos de idade, tentou adquirir uma moto que estava à venda via rede social, Jailson, abriu entendimentos com o proprietário da moto, com dinheiro insuficiente ao valor da moto, colocou um revólver em meio a permuta, levou azar, a moto é de propriedade de um militar da equipe do RAIO 06, que nos contatos o PM pegou o endereço do homem que fica no Bairro Franciscanos. Para surpresa de Jailson, o proprietário da moto chegou acompanhado por mais duas motos, porém, todos acompanhantes militares do RAIO 06.
O que seria um negócio terminou com a prisão de Jailson de Alcântara Lima, com um revólver calibre 38, e seis balas intactas.
Silva Neto – Por rede social







Comentários