Barbalha-CE Comunidade pede poda de árvores na Avenida 17 de agosto
A comunidade barbalhense está muito atenta aos problemas diários, várias reivindicações são feitas em busca de melhorias nos bairros, e no Bairro Cirolandia uma das solicitações do momento diz respeito às árvores frondosas na Avenida 17 de Agosto, hoje, uma das principais vias públicas do tráfego de veículos de cargas e de um modo geral para todos os veículos motorizados.
Barbalhenses que residem na citada avenida, barbalhenses que no período da manhã fazem suas caminhadas usando a boa pavimentação asfaltica daquela via pública, pela sua extensão e pelo nivelamento a caminhada é realizada com tranqüilidade, estão solicitando da Administração Pública Municipal de Barbalha, que, através do órgão competente sem realizado os serviços de poda de árvores.
Ao bem da verdade, ali as árvores estão altas e frondosas lateralmente, nessa condição a pista de rolamento fica mais estreita para os condutores de veículos altos como baús, e também carros com cargas altas, uma ação da gestão pública fazendo o trabalho de poda vem a melhorar bastante até mesmo a visibilidade dos motoristas de um modo geral.
Na certeza de que Zé Leite e Roberto Grangeiro, prefeito e secretário de obras, respectivamente, adotarão as medidas cabíveis para atender essa reivindicação popular, a comunidade antecipa os agradecimentos.
Silva Neto




Comentários