Barbalha-CE Barbalhense morre ao colidir moto com animal na pista
Nesta quinta-feira dia 01 de janeiro, na Avenida Leão Sampaio, um jovem barbalhense perdeu a vida quando trafegava de moto e veio a colidir com um animal cruzando a pista, o acidente com vítima fatal se deu nas proximidades da Chácara Metilde, que está situada as margens da Rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte (CE-060).
De acordo com as informações no local do acidente, Anderson Soares dos Santos, jovem de apenas 21 anos, residia no Sitio Barro Vermelho, zona rural de Barbalha, a noite desta quinta-feira, conduzia a moto pela citada avenida quando foi surpreendido com o animal na pista, não houve tempo de evitar a colisão, Anderson, ainda com vida foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas, infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos, faleceu minutos após chegar à unidade de saúde em Juazeiro do Norte.
O animal também morreu na colisão, sem nenhuma dúvida o dono é tão irresponsável que não aprece se quer para retirar os restos mortais do animal da pista de rolamento.
Esse não é o primeiro acidente com vítima fatal por causa de animal, muitas vidas já foram ceifadas em vias públicas em colisão de veículos e animais.
Os órgãos responsáveis ainda não têm capacidade suficiente para coibir esse tipo de abuso por parte dos proprietários de animais que ficam a soltos nas vias públicas.
É mais uma pessoa que morre vítima da irresponsabilidade de donos de animais, o jovem barbalhense perdeu a vida, e o proprietário do animal assume a responsabilidade?
O proprietário do animal vai aparecer para indenizar a família da vítima?
O veículo também destruído, quem vai paga o prejuízo?
Esse tipo de atitude irresponsável por parte dos proprietários de animais soltos nas vias públicas, só vai um basta, quando, os órgãos competentes se unirem estado e município, e a justiça punir no rigor da lei os infratores.
Silva Neto




Comentários