Barbalha-CE Devotos comemoram 7 anos de Fundação da Paróquia de São Vicente de Paulo  

No Bairro Alto da Alegria, às 19 horas desta terça-feira 30 de dezembro, a família devota de São Vicente de Paulo participou da celebração da Missa em Ação de Graças, presidida pelo pároco padre Leonardo, nas comemorações dos 7 anos de Fundação da Paróquia de São Vicente de Paulo no Bairro Alto da Alegria. A celebração foi muito participativa pela comunidade. Logo depois teve corte do bolo e parabéns executado pela banda de Música “Os Batutas do Rosário”

As Paróquias de Santo Antônio e São Vicente de Paulo de Barbalha tem programação religiosa para dar adeus ao ano velho e festejar a chegada do Ano Novo. De acordo com as informações do padre Alencar, na paróquia de Santo Antônio, no adeus ao ano velho, hoje, tem missa às 19 horas na Igreja do Rosário e na Capela de Santa Teresinha do Menino Jesus no Bairro Cirolandia, e nesta quinta-feira 1º de janeiro, celebrando o ano novo, tem missa as 06 e às 09 horas da manhã na Igreja do Rosário, às 18 horas missa na capela de São Sebastião no Sítio Macaúba, às 19 horas, tem missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição no Arajara, na Capela do Bom Jesus no Caldas e, na Igreja do Rosário.

Já o Padre Leonardo, da Paróquia de São Vicente de Paulo, informou para o Jornal da Tarde, que celebra missa hoje, às 20 horas na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, encerrando o calendário religioso em 2014 e para amanhã celebrando a chegada do ano novo, haverá missa às 19 horas.

Pelas Paróquias de Santo Antônio e de São Vicente de Paulo, os padres Alencar e Leonardo agradecem o apoio recebido dos paroquianos durante o ano que se finda, e desejam que os sentimentos fraternos nas comemorações do Natal e Ano Novo, sejam prolongados com as bênçãos do Menino Jesus nos 365 dias de 2015, para os paroquianos e a população barbalhense em geral.

Silva Neto