Barbalha-CE PC do B realiza reunião recebendo novos “Camaradas”

Sábado dia 13, no período da manhã, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha, o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizou reunião política para receber os novos filiados “Camaradas” que ao assinar ficha de filiação, chegaram com o objetivo de fortalecer as bases da agremiação, somar com as idéias das proposições políticas e alinhar os caminhos do PC do B em apoio à atual administração pública de Barbalha.

O encontro partidário da sigla foi bastante positivo a começar pela calorosa recepção dos novos filiados “Camaradas”, e também pelas presenças de importantes personalidades políticas do município com os vereadores: João Flávio Cruz Sampaio, José Oliveira Garcia (Ernandes), Odair José de Matos, a senhora Isabel Cristina Nobrega Cruz – Primeira Dama do Município e Secretária de Educação local, e o Prefeito Municipal, Zé Leite, ainda se registrou a presença de lideranças comunitárias dentre elas o presidente da União das Associações de Barbalha (UNAB).

Aurélio Matias, Secretário de Esportes de Juazeiro do Norte, e membro do Partido Comunista do Brasil (PC do B) daquele município, prestigiou o encontro dos “Camaradas” barbalhenses, ele, fez uso da palavra enaltecendo o trabalho da agremiação e, se colocando na condição de prestar todo apoio que estiver ao seu alcance para somar com os correligionários partidários da “Terra dos Verdes Canaviais.”

Houve palavra facultada, sendo usado o espaço com a participação de membros partidários e lideranças comunitárias. Quando dos trabalhos da reunião em andamento, chegou o Prefeito Municipal de Barbalha, Zé Leite, o mesmo encerrou o uso da palavra, citando a sua satisfação e alegria em ver os guerreiros membros do PC do B, retomando os trabalhos da sigla partidária como uma agremiação de grande e excelente trajetória política em Barbalha, no Ceará e no Brasil. Zé Leite, disse ser muito importante a plataforma de renovação de filiados do partido e, que a municipalidade continua de abraços abertos para apoiar todos os trabalhos e idéias que venham ao encontro dos interesses da sociedade barbalhense. Após o encerramento dos trabalhos, quem estava presente degustou alimentícios como sucos e sequilhos, tudo muito natural fabricados pela Associação dos moradores e pequenos produtores do Sítio Coité, no Distrito de Arajara.

(Silva Neto