Barbalha-CE TV LED de 40” e outros objetos são roubados em plena luz do dia
Na manhã desta quinta-feira, dia 20, um funcionário do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, saiu para trabalhar e ao meio dia quando retornou com a esposa para o almoço, teve a desagradável surpresa de notar que a sua residência na Avenida da Liberdade, casa 56, no Bairro Cirolandia, teria sido aberta e elementos não identificados, levaram uma televisão LED 40” e vários objetos pessoais.
Sendo uma via pública ainda com pouco movimento, mesmo com uma comunidade em crescimento, nas proximidades da casa aberta e objetos roubados, ninguém percebeu qualquer movimentação que suspeitasse de que ali estava havendo um roubo.
De acordo com o proprietário do imóvel, provavelmente, a porta da frente com fechadura de cilindro fora aberto com a chamada chave ninja, e quem entrou na casa, ao sair com os objetos roubados teve a ação de fechar a porta.
O casal vítima do roubo na residência, já levou o caso às polícias civil e militar.
Silva Neto




Comentários