Barbalha-CE: Polícia prende pessoas acusadas de tentativa de assassinato no Bairro Cirolandia
No amanhecer do dia dessa sexta-feira dia (10), em Barbalha a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio contra Jarbas Gilson Januário, 31 anos, proprietário da padaria vitória situada na Avenida Gustavo Barroso no Bairro Cirolandia.
De acordo com o relato da PM em Barbalha, são acusadas dessa ação duas pessoas e tratam-se de, Filgueira Sampaio Teles, 26, que reside a Rua José de Sá Barreto, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, o menor de iniciais I. N, S., 17 anos, residente no mesmo endereço.
No local da tentativa de homicídio à bala, a polícia foi informada de que a dupla fugiu para a Avenida 17 de Agosto, no mesmo bairro, onde teriam se refugiado na residência do Sr. Valério Bernardo de Sousa, no citado endereço repassado, a polícia não encontrou os acusado, mas, encontrou e fez a apreensão de duas espingardas de fabricação caseira. Com novas informações a polícia se deslocou para o Conjunto Nossa Senhora de Fátima, onde efetuou a prisão de Filgueira Sampaio Teles, e apreendeu o menor de iniciais I. N. S., os dois estavam na Rua José de Sá Barreto Garcia, 805.
No local a polícia encontrou o revólver taurus calibre 38 com seis cartuchos deflagrados, e a moto utilizada como transporte na tentativa de homicídio contra Jarbas Gilson Januário.
Os seis tiros efetuados pelos acusados atingiram um carro e também a frente da padaria de propriedade de Jarbas Gilson Januário.
Filgueira Sampaio Teles, o menor de iniciais I. N. S., como também o Sr. Valério Bernardo de Sousa, proprietário das duas espingardas foram conduzidos com as armas apreendidas o revólver e duas espingardas e apresentados à autoridade de plantão na 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos na forma da Lei.
Todos os procedimentos cabíveis a polícia militar foram feitos pela equipe da viatura 2561.
Silva Neto
Comentários