Barbalha-CE Menor de 16 anos é morto com tiros na cabeça

Nesta segunda-feira dia 20 de outubro, por volta das 16h30min, foi registrado um assassinato à bala no Bairro Malvinas, o caso sangrento se deu na Rua P-17, sendo imediatamente comunicado feito à polícia que compareceu ao local verificando e identificando a vítima fatal como sendo, Gledson da Silva Santos, menor de idade, apenas 16 anos, que era filho de Francisca Ecília da Silva e pai não declarado, que morava a Rua P-17, casa 116, naquela comunidade, e segundo as informações já levantadas pela polícia, à vítima mesmo sendo menor de idade, já era conhecido pela prática de vários crimes na região.

No local fora verificado que o menor foi morto com dois tiros, um projétil a altura da nuca e o outro do lado esquerdo da face, e segundo as informações os autores estavam em um carro de cor preta, que fugiram em seguida a cena sangrenta tirando a vida do menor que morreu as margens da calçada.  

A ocorrência foi atendida pela RD 1231 (Cb-PM Gouveia e o Sd-PM F. Santos) juntamente com a CP 2561 (Cb-PM Joelton, Cb-PM Viana e o Sd. PM 26621 Anderson), a RD 1232 (Sd-PM Gonçalves e o Sd-PM Braz) e o F.T.A Motos (Sd-PM Nonato, Sd-PM Fernandes e o Sd-PM Nascimento). Os policiais militarem, realizaram diligências em toda a área das Vilas Unidas: Malvinas, Vila Santa Teresinha, Buriti e São José, porém sem êxito na localização de qualquer suspeito.

Após o trabalho preliminar da equipe Forense no local do crime, o corpo foi trasladado para IML de Juazeiro do Norte, pela equipe (Romeu e Wallison).

Silva Neto com informações da 2ª CIA de Barbalha.