Barbalha-CE: Acidentes e queda de altura deixam mais cinco hospitalizados
Uma sequência sem trégua no trabalho de motoristas de ambulâncias, equipes de enfermeiros e médicos na emergência, plantonistas em sala de exame de tomografia de crânio encefálico e médicos escalados nos plantões de UTI e postos de saúde tem trabalhado diuturnamente para atender as vítimas da violência, principalmente, no trânsito.
Nessa terça-feira (07), mais cinco registros foram feitos na sala de emergência do Hospital Maternidade Santo Antônio, sendo duas vítimas providas da violência no transito, com um motociclista, e uma vítima de atropelamento por um carro, e mais três pessoas sofreram as consequências de queda de altura.
Diante a gravidade dos ferimentos todos além dos atendimentos na sala de emergência foram encaminhados para exame de TCE e posteriormente internados.
A violência está impregnada nas vias públicas da região, e diariamente são registrados acidentes que levam pessoas a sofrerem com escoriações, pancadas fortes no corpo e em alguns casos sequelas irreversíveis e em outros até a morte.
Silva Neto
Comentários