Barbalha-CE Galeria de água inservível prejudica barbalhenses no centro da cidade
Nesta terça-feira dia 07 de outubro, barbalhenses a pé passando pela Rua Princesa Isabel cruzamento com a Rua 7 de setembro, estão sendo prejudicados com a correnteza de água inservível que está jorrando de uma galeria localizada paralelamente a calçada do Banco do Brasil no centro da cidade de Barbalha.
O problema de infraestrutura merece atenção especial do departamento competente da Administração Pública Municipal. Barbalhenses e comerciantes formais e informais na citada área esperam o mais rápido possível uma ação por parte da municipalidade. O local é de grande movimento popular pelo conjunto de estabelecimentos comerciais em confecções, calçados, farmácias, mercantis e outros similares, tendo ainda Banco do Brasil, Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, e setores de alimentação como padaria, restaurante e lanchonetes tudo na área centro muito próximo do local da galeria.
A citada galeria foi construída quando Barbalha ainda era uma cidade pequena e poucas tubulações faziam conexão naquela canalização. Hoje, Barbalha experimenta uma fase de crescimento e progresso, novos projetos, novos investimentos, novos prédios foram construídos e caixa coletora continua no mesmo tamanha de 20 anos atrás, agora se torna muito pequena para da vazão as águas inservíveis.
É preciso que a municipalidade barbalhense tome as devidas providências para adotar uma solução cabível a evitar tantos transtornos com vem acontecendo ultimamente.
Silva Neto




Comentários