Barbalha-CE Homem lesionado a bala no Sítio Mata dos Limas morre no Hospital
No final da tarde deste domingo 5 de outubro, o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, sob o comando do Cap-PM L. Rodrigues, foi acionado por populares residente no Sítio Mata dos Limas, zona rural, localidade já bastante populosa, em razão de um ato de violência à bala com uma pessoa lesionada e socorrida as pressas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
Por volta das 17h30min, na Rua T-3 do Sítio Mata dos Limas, Cícero Jocélio dos Santos, 29 anos de idade, que morava no citado endereço fora lesionado a bala, sendo atingido no peito esquerdo, o mesmo não resistindo à gravidade da lesão veio a óbito na unidade de saúde que prestou a devida assistência médica.
Populares que testemunharam o caso passaram informações para a equipe policial que foi designada para o local da ocorrência, que um elemento conhecido apena pela alcunha de “Raimundo Carcará” teria sido o autor do disparo de arma de fogo, lesionando Cícero Jocélio, que posteriormente morreu em um dos leitos do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo de Barbalha.
Em outras informações levantadas pela polícia, vítima e acusado residem na mesma comunidade, Cícero Jocélio dos Santos, residia a Rua T-3, e o acusado “Raimundo Carcará” na Rua T-1, que por sua vez fugiu tomando rumo ignorado enquanto o homem atingido com um tiro no peito era socorrido para o hospital.
Tão logo correu a noticia do ato violento no Sítio Mata dos Limas, algumas pessoas levantaram questionamento relacionando o caso com o atual momento político, mas, essa condição foi logo desfeita.
Silva Neto com informações de PMs e de companheiros de imprensa




Comentários