Barbalha-CE Morre no HMSA jovem esfaqueado em tentativa de roubo de moto nas Malvinas

Nesta quinta-feira dia 02 de outubro, no período da madrugada, em um dos leitos do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, o jovem José Erick Lima Santos, de apenas 18 anos de idade, ele foi esfaqueado na noite do último domingo de setembro do ano em curso, quando ao lado de um amigo evitou a tentativa de roubo de uma moto Honda NX 200 de cor azul, ano 1995, e placa HVI-5462.

Referido veículo estava estacionado nas proximidades da capela de Nossa Senhora Aparecida padroeira da comunidade do Bairro Malvinas, onde acontecia festa no período da noite depois do hasteamento do pau da bandeira da Mãe Protetora daquela localidade.

Erick participava da festa e na companhia de um amigo, por volta das 23h30min, estavam deixando a movimentação festiva e quando se aproximaram da moto, observaram que um elemento estava tentando roubar a mesma, os dois jovens investiram contra o elemento que estava armado desferindo golpes com uma faca ferindo Erick e seu amigo, com ferimentos graves no pescoço e na cabeça Erick foi socorrido inicialmente para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, e diante o seu quadro de saúde foi transferido para o Hospital Maternidade Santo Antônio, mas, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira. O seu amigo que também saiu ferido, não corre risco de morte.

José Erick Lima Santos, defendeu o seu patrimônio, a moto, mas, infelizmente perdeu a vida muito jovem, e deixa a esposa esperando bebê, de acordo com outras informações, o sepultamento deve ocorrer na tarde de hoje, sexta-feira 03 de outubro.

José Erick Lima Santos, residia em um sítio na área da Usina Manoel Costa Filho onde também reside o amigo que foi lesionado a golpes de faca.

Silva Neto