Barbalha-CE: Homem é morto a tiros, crime misterioso
Barbalha-CE A violência volta às páginas policiais da cidade, com um crime de morte registrado por volta das 22horas, desta sexta-feira dia 19 do mês corrente, no Bairro Malvinas, a vítima trata-se de Ernando Nogueira da Silva, 32 anos, o qual morava a Rua T-8, nº 86, Vila Santa Teresinha, comunidade que está em pleno crescimento populacional.
As primeiras informações sobre o corrido vão requerer esforço concentrado por parte da polícia, para chegar à autoria e o que motivou o assassinato a tiros que ceifou a vida de Ernando Nogueira da Silva.
De acordo com o relato de pessoas que presenciaram a cena do crime, Ernando Nogueira da Silva, encontrava-se na Avenida Luiz Gonzaga, Bairro Malvinas, quando surgiu uma moto com dois homens, que ao se aproximarem da vítima, o garupeiro sacou uma arma e passou a efetuar os tiros para em seguida empreender fuga.
Ernando, agonizando foi socorrido com vida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde deu entrada e não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, faleceu pouco tempo após chegar àquela unidade de saúde.
Para a polícia o crime de morte é um mistério em razão da vítima não ter antecedentes criminais, conforme diz a polícia. Do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, o corpo foi trasladado para o IML de Juazeiro do Norte, para os devidos exames de necropsia.
O crime de morte aconteceu após mais de 30 dias do último ato violento, no dia18 de agosto, no Corredor dos Sabinos, fora encontrado o corpo do adolescente, Victor Vinicius da Costa Sousa, 17 anos, era popularmente conhecido por “Vitinho”, residia no Distrito do Caldas, e foi assassinado com dois tiros a altura da nuca, o corpo foi reconhecido por familiares em uma das geladeiras do IML de Juazeiro do Norte, pois, o “Vitinho” estava desaparecido da comunidade do Caldas a cerca de 4 dias.
Silva Neto com informações policiais e de populares




Comentários