Barbalha-CE: Câmara Municipal de vereadores adia reunião por motivo superior
A Câmara Municipal de Barbalha, adiou a reunião ordinária que estava marcada para às 17 horas desta quinta-feira dia 4 de setembro, a qual já tinha sido também adiada na segunda-feira passada, tendo como motivo superior, o falecimento do pai do vereador Francisco Rosálio de Amorim.
O adiamento da plenária legislativa marcada para ontem 4, se deu pela solicitação da Magistrada da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, para realizar mais uma Audiência Pública, tendo como ponto fundamentado o grande número de processos que estourou o calendário das seis Audiências Públicas programadas entre os dias 26 de agosto e 03 de setembro.
Sendo a Casa do Povo o local de grandes pleitos populares e de instituições que pautam os interesses da coletividade barbalhense, o presidente do legislativo local, Daniel de Sá Barreto Cordeiro, atendeu o requerimento da Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, Dra. Alexandra Lacerda Batista Brito, e adotará a decisão de remarcar a data com a opinião de todo o colegiado.
Na próxima segunda-feira (8), dentro do calendário normal os vereadores voltam ao Plenário 13 de Junho para mais uma reunião ordinária dentro do calendário do segundo período legislativo barbalhense.
Silva Neto




Comentários