Barbalha-CE Câmara Municipal aprova Projetos de Denominação
A Câmara Municipal de Barbalha sob a presidência do vereador, Daniel de Sá Barreto Cordeiro, dando prosseguimento ao calendário de trabalho do ano 2014, em seu segundo período legislativo, realizou na tarde/noite desta segunda-feira dia 25 de Agosto, reunião ordinária colocando em pauta assuntos pertinentes de interesses da sociedade barbalhense.
O Egrégio Plenário discutiu, avaliou e aprovou seis proposições, sendo quatro indicativos e dois Projetos de Lei com denominação de logradouros públicos.
Projetos aprovados
De autoria do vereador, José Aurino Saraiva Duarte (Preu), aprovado por unanimidade, Projeto de Lei de Nº 37/2014, denomina de Rua Antônio Gomes de Almeida, a artéria que tem início na Rua Jordan Levi Macedo e finaliza com a Rua José de Sá Barreto Garcia, paralela à Avenida Virgílio Torres no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Projeto de Lei Nº 38/2014, denomina de Valcenir José da Cruz, o campo de futebol localizado no Sítio Brejinho. Proposição aprovada por unanimidade é de autoria do vereador Daniel de Sá Barreto Cordeiro conjuntamente com os pares legislativos, Odair José de Matos, Rosálio Francisco Amorim e José Aurino Saraiva Duarte.
Silva Neto




Comentários