Barbalha-CE Comunidade do Caldas vive comoção dupla em menos de 24 horas

Uma seqüência de notícias desagradáveis nos dias de quinta e sexta-feira da semana passada (21 e 22/08) no Distrito do Caldas, causou impacto emocional, tristeza, dor e sofrimento a duas famílias ali residentes, com o assassinato de um jovem e um acidente de transito que tirou a vida de outro.

Uma família desesperadamente procura de um jovem desaparecido desde a noite de segunda-feira passada, no Corredor dos Sabinos no Distrito de Estrela, um corpo sem identificação havia sido encontrado e trasladado para as geladeiras do IML em Juazeiro do Norte, na quinta-feira à tarde os familiares foram ao IML e identificaram o corpo.

Na sexta-feira pela manhã, familiares, parentes e amigos participaram de missa de corpo presente celebrada na Capela do Bom Jesus dos Aflitos, em seguida o sepultamento de Victor Vinicius da Costa Sousa, 17 anos de idade, que se deu com muita comoção popular no campo santo local.

Ainda na sexta-feira, no período da noite, na CE-060 Rodovia Barbalha/Caldas, a altura do Sítio Santa Rita, outra notícia desagradável causou muita dor e sofrimento ao percorreu com velocidade no Distrito, que o jovem, Alexandre Rodrigues Soares, 23 anos, se envolveu em acidente com moto ao se chocar com a traseira de um caminhão e morreu no local.

Portanto, a comunidade do Distrito do Caldas, em dois dias viveu fortes comoções em duas situações marcadas por perdas de dois jovens, Victor Vinicius da Costa Sousa, que fora assassinado com dois tiros a altura da nuca, segundo a polícia, e Alexandre Rodrigues Soares, que perdeu a vida em acidente com moto na sexta-feira.

Silva Neto