Barbalha-CE Câmara Municipal aprova título de cidadão para o Deputado André Figueiredo
Nesta segunda-feira 11 de agosto, à noite, a Câmara Municipal de Barbalha, realizou reunião ordinária sob a presidência do vereador, Daniel de Sá Barreto Cordeiro, com presença de todo os legisladores no Plenário 13 de Junho, com o expediente muito movimentado pelos Indicativos, Requerimentos e Projetos de Lei e de Resolução por proposições dos representantes do povo e também do Paço Municipal.
Na tramitação regimental da Casa do Povo com parecer favorável das comissões responsáveis, foi aprovado por unanimidade Projeto de Resolução de nº 10/2014, de autoria dos vereadores Carlos André Feitosa e Damião Elias do Amaral (Hélio), concedendo Título de Cidadão Barbalhense ao deputado Federal, André Figueiredo (PDT.)
O vereador, André Feitosa, fez pronunciamento destacando o trabalho do parlamentar do PDT cearense, e que o mesmo já tem serviço prestado a Barbalha, com Emenda Parlamentar que foi aprovada em Brasília, liberando R$ 250 mil, para a construção do campo de futebol do Bairro Alto da Alegria, um anseio antigo dos desportistas daquela comunidade. Segundo o vereador, André Feitosa, o crédito financeiro já depositado, aguarda a doação do terreno por parte da Prefeitura Municipal.
O vereador Flávio Cruz, parabenizou aos vereadores proponentes do Projeto de Resolução que concedeu o Título de Cidadão Barbalhense ao deputado federal André Figueiredo. Esgotadas todas as participações verbais, o referido projeto foi colocado em votação sendo aprovado com 10 votos a favor e 1 contra do vereador Francisco Rosálio Amorim.
A votação se deu com a presença do presidente do Diretório Municipal do PDT de Barbalha, Geraldo Sinézio Sobrinho, que estava acompanhado do Irmão Expedito. O deputado Federal, André Figueiredo, foi comunicado da concessão do Título de Cidadão Barbalhense, pela Câmara Municipal, e o parlamentar ligou para o vereador André Feitosa, agradecendo a honraria aprovada pelo Poder Legislativo de Barbalha. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barbalha promulgou o Projeto de Resolução.
Silva Neto




Comentários