Barbalha-CE: Polícia localiza e fecha suposta oficina de desmonte de motos roubadas

Em Barbalha, nesta quarta-feira dia 6 de Agosto, a polícia foi acionada e compareceu ao Bairro Alto do Rosário, popularmente Prourb, na Rua Fidélis de Araújo, em duas residências localizou uma suposta oficina de desmonte de motos roubadas, tudo começou após um acessório de uma moto roubada no domingo passado (3), no Sítio Barro Vermelho Zona Rural de Barbalha.

O jovem proprietário da moto roubada uma Strada CBX 200, placa HVK-0476 - CE, encontrou um acessório de sua moto em outra que estava sendo passada pra frente, ou seja, a moto estava sendo vendida, reconhecendo o acessório o jovem procurou saber de onde teria sido adquirida aquela peça, porém, o vendedor desconversou sobre o questionamento, o jovem dono do acessório avançou em busca de mais informações suspeitando de que ali se tratava de um desmonte.

O rapaz dono da moto roubada, não perdeu tempo e caso foi repassado rapidamente para a polícia, e essa por sua vez agiu imediatamente até chegar a uma das residências no Bairro Prourb, onde os policiais do FTA Motos, Ronda do Quarteirão e Policiais Civis, logo encontraram duas motos e muitas pelas de veículos de duas rodas e também carcaças.

Em uma das residências estava à senhora, Régia Dayse Ribeiro, a qual é mãe do acusado e ela não soube informar o paradeiro do filho. Nas interpelações preliminares por parte dos policiais, a senhora, Régia, afirmou que desconhecia de que se travava de motos roubadas, já que, o seu filho presta serviços para pessoas que os procuravam. As equipes da FTA Motos, do Ronda do Quarteirão e Policiais Civis apreenderam todo material encontrado na residência, levando tudo para apresentar a autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

Silva Neto com informações policiais