Barbalha-CE: Quatro jovens são presos e muitos objetos apreendidos no Bairro Cirolandia
Em Barbalha, populares com denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar chegar a um grupo formado por quatro jovens, eles estariam em uma residência na Avenida Perimetral Leste, quando os policiais fizeram a abordagem com saldo positivo em razão de objetos apreendidos e a prisão de um adolescente e três maiores de idade.
A partir das denúncias anônimas, a polícia passou a monitorando o local, sendo que nesta segunda-feira dia 4, ao passar pelo local os militares observaram movimentação da casa, daí foi feita a abordagem que resultou na prisão de Francisco Adailton Rocha da Silva, 22 anos, o "Dadinha", Thalver Oliveira Dantas, 23 anos, Antônio Geovanni Silva Santos, 20 anos, e o adolescente de iniciais G. S. S., de 15 anos.
Na casa onde aconteceu a abordagem os policiais encontraram os seguintes objetos: três relógios, três aparelhos celulares, um capacete, uma bolsa feminina com cartão da Caixa Econômica Federal esse cartão tendo inclusive um papel com senha anotada e um extrato, uma moto supostamente usada em assaltos, e um papel com anotações.
De acordo com outras informações policiais, Francisco Adailton Rocha da Silva, já responde por crimes de homicídio e roubo, já o elemento, Thalver Oliveira Dantas, esse é acusado de crimes de estupro e roubo praticados em Ipaumirim de onde é foragido. Enquanto que o menor é barbalhense e suspeito de envolvimento em assaltos e num homicídio. Antônio Geovanni Silva Santos é de Fortaleza, e pesa contra si, acusação de envolvimento em dois homicídios, e ainda em abril de 2012, ele fugiu do 30º Distrito Policial do Conjunto São Cristovão em Fortaleza com mais 12 presos, na ocasião eles serrarem as grades conseguiram fugir.
Após a prisão na Avenida Perimetral Leste, o quarteto foi conduzido, apresentado e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, operação com o comando do Capitão L. Rodrigues e os Soldados da FTA – Força Tática de Apoio Evilásio, Leite, Felipe e Cavalcante.
Silva Neto com informações da PM




Comentários