Barbalha-CE Duplo homicídio à bala, uma das vítimas foi levada pelos assassinos  

O Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha foi movimentado neste fim de semana, ao ser acionado por conta da violência que fez duplo homicídio à bala na zona rural do município, as vítimas tinham 14 e 24 anos de idade, uma das vítimas teria sido levada pelos assassinos conforme informações repassadas à polícia.

Um adolescente e um jovem foram às vítimas fatais, os corpos foram encontrados na região do Sítio Venha Ver, área do Distrito de Estrela, que de acordo com as informações na manhã desta segunda-feira procedentes do Copom Barbalha, a primeira vítima encontrada trata-se do menor de idade, Rômulo Gomes Feitosa Júnior, tinha 14 anos de idade, residia na Avenida Leão Sampaio 2421 no Parque Bulandeira, o cadáver estava no Corredor da AABB. Já a outra vítima trata-se de Paulo Alex de Souza Lima, jovem de 24 anos, que residia à Rua Projetada O, 305, também área residencial do Parque Bulandeira em Barbalha.

Conforme as informações levantadas pelos policiais, a segunda vítima era um vendedor de frutas e teria sido levado pelos assassinos e, somente na manhã desta segunda-feira o corpo foi encontrado nas proximidades da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Barbalha situada na região do Sítio Venha Ver.

Ainda de acordo com outras informações policiais, no dia 12 de dezembro do ano 2010, Paulo Alex, foi preso por invasão a uma chácara localizada à Rua Mário Malzone no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, naquela ocasião em fuga foi perseguido pela polícia e conseguiu se refugiar em uma casa na Rua Padre Nestor Sampaio no mesmo bairro, sendo que em 2010 ele morava no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, e já respondia por invasão a domicílio. Agora a polícia passa a trabalhar em busca de identificar os autores e quais as razões para o duplo assassinato neste fim de semana em Barbalha.

Silva Neto com informações da PM Barbalha