Barbalha-CE: Cinco elementos são presos com armas e munição de formação de quadrilha
Barbalha-CE Na tarde da última segunda-feira dia 9, a Polícia Militar no seu importante trabalho de combate ao crime, exerceu ação que resultou na prisão de cinco elementos acusados de formação de quadrilha, armas de fogo e munição também foram apreendidos em poder do grupo.
A prisão se deu por volta das 14hs, nas proximidades da entrada do Sítio Brejinho zona rural de Barbalha comunidade bastante populosa que faz divisa com o vizinho município de Missão Velha, com os cinco elementos a polícia apreendeu uma arma de fogo um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 e seis cartuchos de calibre 12. A polícia observou que as duas armas estão com a numeração raspada.
De acordo com as informações da polícia, no momento da abordagem, os cinco elementos estavam em um carro Corolla, cor preta, placas HXG 8724 – CE, e trafegavam pela CE-293 Rodovia que liga os municípios Barbalha/Missão Velha.
IDENTIFICADOS
Quando da abordagem policial, os cinco indivíduos foram identificados como sendo: Evandro Leite de Araújo, homem de 30 anos, José Wellingthon da Silva, 39 anos de idade, José Antônio Silva Pereira, jovem de 23, José Diego de Oliveira, rapaz de 22 anos, e Gilmar Araújo Fernandes, mais um jovem com 26 anos.
Evandro Leite de Araújo reside no Sítio Tamanduá no município de Brejo Santo, Gilmar Araújo Fernandes, reside na Rua Logradouro Monte no município de Caririaçu, José Wellingthon da Silva, mora na Rua Farias Brito, 1299, José Antônio Silva Pereira mora na Rua Maria Generosa de Almeida, no Bairro Frei Damião, e José Diego de Oliveira, reside na Rua Farias Brito, 94, em Juazeiro do Norte.
Na operação que resultou na prisão do grupo acusado de formação de quadrilha, uma equipe militar do QUOTAR (Comando Tático Rural) do Destacamento de Missão Velha, encontrou as armas e a munição no bagageiro do veículo, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos a presença do titular da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o qual de posse das identificações passa agora a aprofundar investigações sobre a vida pregressa dos elementos identificados.
Silva Neto com informações da PM




Comentários